Nicole Bahs diz que namorado de Viviane Araújo ligava pra ela se dizendo solteiro e cogita processá-la: Ela descobriu e me chamou de p.
Nicole Bahls revelou o verdadeido motivo da rixa entre ela e Viviane Araújo. Segundo a ex-panicat, elas se desentenderam no início do ano depois que o atual namorado de Vivi, o jogador de futebol Radamés Martins, ligou para Nicole se dizendo solteiro.
“Ela pegou o celular dele e descobriu que ele tinha me ligado. Me ligou em seguida me chamou de p*. Nunca quis nada com o namorado dela. Ele sempre me olhava bastante e ela ficava incomodada. Até chegava a me retirar dos lugares quando isso acontecia. Não admiro o namorado dela e gosto de homens solteiros”, disse Nicole, durante entrevista nesta segunda-feira ao “Hoje em dia”.
Viviane com o namorado Radamés Foto: Photo Rionews
Eliminada do reality, ela não poupou críticas à sua arquiinimiga e cogitou processá-la após assistir vídeos em que Viviane se dirige a ela com falta de respeito. “Ela merece um papel na novela. Se faz de vítima, e usa isso para as pessoas terem dó. Não gostei do que ela me chamou. Cabe uma ação judicial ai. Achei triste, pois dependo da minha imagem para trabalhar. Sinto dor da pessoa dela. Sei de várias histórias dela que o Rio todo sabe. Como não tenho prova concreta, não vou ficar falando. Estou muito triste e magoada”.
Sobre Victor Ramos, seu namorado antes de entrar no reality, Nicole disse que já ficou sabendo da traição do jogador, que teria ficado com uma modelo em Salvador, e que ele agora é passado em sua vida. “Não quero mais nada com ele. Estou solteira.”.
Fonte: Extra.globo.com
Data: 27/08/2012
Amor de Chocolate
Mc Naldo
Leva um Tempo
Jeito Inocente
Tantinho
Daniel
Seu Amor
Viviane Batidão e Açai Pimenta
Sogrão Caprichou
Luan Santana
Vamos Nos Entender
Nosso Tom
Tatuagem
Banda AR-15 & Banda M'Synck
Amiga da minha Irmã
Michel Teló
Brigas Por Nada
Sorriso Maroto
Rádio 99 FM
Fone/Fax: (91) 3084-0111 | 3084-0170
Av. Almirante Barroso, 2190, 3º andar, Marco
Belém, PA, 66095-000












